23 de março de 2010

Bye bye Jardel!

Jardel foi um dos grandes artilheiros do futebol nacional, sendo eleito Bola de Ouro na Europa (premiação dada ao maior artilheiro da temporada) quando vestia a camisa do Porto F.C. de Portugal. Essa foi sem dúvida a sua época de glória. De lá pra cá, sua vida se tornou uma queda livre sem fim.Há pouco tempo, admitiu ,em rede nacional,que era usuário de cocaína, o que fez com que sua vida se tornasse um caos chegando inclusive a se afastar dos gramados. Jardel sempre manifestou o interesse de voltar a jogar futebol, e essa chance foi dada pelo Flamengo, mas não o carioca, o Flamengo do Piauí.

Chegou com status de grande estrela, prometendo muitos gols e muitas felicidades para a torcida rubro-negra piauiense. Porém, tudo não passava de ilusão. Jardel chegou fora de forma, com uma lesão no joelho e sem condição nenhuma de disputar sequer 45 minutos de jogo. Veio especialmente pra disputar as duas partidas contra o Palmeiras pela Copa do Brasil e o Campeonato Piauiense, mas nem chegou a tocar na bola, aliás, ele praticamente nem jogou no Campeonato Piauiense.

A diretoria do Flamengo-PI ofereceu uma clinica para que ele tratasse de sua lesão e entrasse em forma o mais rápido possível. Pois, o nosso canastrão tratou de se desentender com o médico que é proprietário da clinica,chamando-o de incompetente. Continuou fazendo promessas de gols para a torcida, mas em campo a história era diferente. O que se via era um jogador gordo e displicente. No carnaval, Jardel disse que iria para Fortaleza - CE, tratar a sua lesão, agora me digam, quem é que trata lesão física em pleno carnaval.

Só se esse tratamento for à base de álcool e tira-gosto.Para encerrar, no começo desse mês,ele afirmou à diretoria que iria retornar ao Ceará para se tratar,e lá mesmo ficou.Isso mesmo,Jardel não é mais jogador do Flamengo-PI, acabando com a fanfarra que tinha sido sua passagem por esse estado.

O Flamengo já se mobilizou, e contratou Nélio, jogador que, particularmente, eu nunca tinha ouvido falar, mas que foi campeão brasileiro de 1992 com o Flamengo carioca.

Então, a única coisa que resta dizer é: Bye Bye Jardel! Já foi tarde.

0 Comentários:

Postar um comentário